Centro de Relacionamento Intrapessoal, Interpessoal e Aprendizagem

sábado, 22 de agosto de 2009

Blog da profª. Sheila Blasques-CRIIA

Olá, amigos

Sejam bem-vindos ao meu blog!

Quero colocar aqui os materiais que fazem parte dos meus cursos das revistas que escrevo. Será mais um canal de comunicação com os educadores. Alé de divulgar os cursos, os vídeos e textos.

Então, hoje inicia o Blog. Conto também com a ajuda de vocês para deixá-lo bonito e criativo.

Minha apresentação profissional através do vídeo clip abaixo (vídeo que é apresentado na abertura dos cursos e palestras):

















Revistas paradidáticas da editora alto Astral com projetos e atividades minhas- desde janeiro de 2009

Um abraço.

Sheila Blasques Nobile-CRIIA

Conheça também o meu orkut: Cursos para professores-CRIIA


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário